sexta-feira, 8 de abril de 2022

A oração mais pura = A oração de uma criança.



Sim, já consideraste?

Até qualquer um de nós foi em alguma altura a oração mais perfeita.


Lembras quando criança?

Não tem algo mais parecido com um Anjo que uma criança, pois do seu mundo ela ainda conserva a aparência.

Para ti agora volvidos os anos, quando em Deus quiseres reflectir, ou num Anjo quiseres relembrar a tua origem,

Olha para uma criança, olha sem pensar, deixa o teu coração entregue à sua mensagem, e rejubila, pois o teu testemunho te chegou ainda a tempo, de fazeres cumprir em ti o modelo dos mundos superiores. 

Orar cura!


((Fonte:http://oro-contigo.blogspot.com/))






 

2 comentários:

  1. MINHA LINDA AMIGA POETISA RÓMY TUDO BEM COM VC?ESPERO QUE SIM .
    QUE LINDO BLOGGER E A ORAÇÃO ADOREI TUDO POR AQUI !
    DEUS TE ABENÇOE HJ E SEMPRE ....Que as energias do Amor, do Bem
    e da Paz cheguem até você!
    Abraço carinhoso ...🙏💐💝🌺

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amém 🙏
      Boa tarde minha querida amiga amada da alma e do coração 🌷
      Vou levando a vida da melhor forma possível.
      E você como vai Cris? Desejo que esteja tudo bem com a sua saúde minha flor.
      Sou infinitamente grata pelas suas doces palavras, pela energia do bem que aqui deixou com a sua presença. Gratidão por você ser esse ser humano encantador de alma tão linda e tão perfumada que você é minha irmã amada da alma.
      Que os Anjos te iluminem e guiem sempre cada passo da tua caminhada 😇🙏✨✨✨
      Onde estejas que apenas o que é bom, leve, lindo e sereno te envolva por inteiro.
      Paz, saúde e bem querer amiga 🕊️🙌💖🌹

      Volte sempre, é uma honra ter você aqui comigo no meu blogue.🙏🤗🌿🌸🌿

      Abraço fraterno 💝

      Eliminar

Deixe um pouco da sua luz